FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Projeto de Lei visa proibir corte de água e luz durante pandemia
25 de março de 2020

O presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, vereador José Carneiro (sem partido), o vereador Roberto Tourinho (PV) e o defensor público Glauco Teixeira reuniram-se na terça-feira (24) pela manhã para discutir o projeto de lei que proíbe a suspensão do fornecimento de luz e água, motivada pela falta de pagamento, durante a pandemia do Coronavírus-Covid 19.

O objetivo é garantir que a população não tenha serviços essenciais interrompidos. Eles ainda destacaram a importância da água para manutenção dos hábitos de higiene, uma das formas de combater a disseminação do vírus.

“Entregamos uma solicitação do Projeto de Lei Provisório ao presidente José Carneiro Rocha, bem como enviaremos aos presidentes da Embasa e Coelba, e tenho convicção que os gestores serão sensíveis nesse momento de pandemia. Estamos vivendo um momento atípico e se faz sensata a suspensão dos cortes de água e energia por falta de pagamento em nosso município”, explicou Roberto Tourinho. 

O projeto de lei será votado na próxima semana na Casa da Cidadania.

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.