Tourinho solicita informações acerca de recursos do erário gastos com publicidade

Na manhã desta quarta-feira (20), a Câmara Municipal de Feira de Santana aprovou, em votação única e por maioria dos presentes, com os votos contrários dos edis Marcos Lima (DEM), Neinha (DEM) e Gerusa Sampaio (DEM), o Requerimento de nº 049/2020, de autoria do vereador Roberto Tourinho (PSB), que solicita do prefeito Colbert Martins da Silva Filho informações  acerca de recursos públicos gastos com  publicidade no corrente ano.

“O jornalista Rafael Velame, em seu Blog do Velame, após minucioso levantamento de gastos com publicidade, identificou que o Governo Municipal, através da rubrica da Secretaria Municipal de Comunicação Social, somente nos meses de março e abril, gastou mais de R$ 1 milhão”, disse Tourinho.

Partindo desse pressuposto, o edil requer que sejam prestadas as seguintes informações: “Quanto o Poder Executivo Municipal já gastou com publicidade de 01 de janeiro a 18 de maio do corrente ano? Nos meses de abril e maio, quanto o Poder Executivo gastou com publicidade para o combate ao Coronavírus? Que seja informado o valor global por cada agência de publicidade que atende ao Município de Feira de Santana dos meses de janeiro a maio de 2020”.


Compartilhe

Mais Notícias