Luiz da Feira reflete sobre o Dia do Abraço

No uso da tribuna, durante a sessão ordinária desta quarta-feira (22), na Casa da Cidadania, o vereador Luiz Ferreira Dias - Luiz da Feira (PROS) - ponderou sobre o Dia do Abraço, celebrado anualmente em 22 de maio. O parlamentar destacou que, em virtude da pandemia causada pelo novo coronavírus, a data será comemorada de forma incomum, entretanto, ele reforçou a importância da demonstração de carinho entre amigos e familiares.

Luiz da Feira lamentou que, para evitar o contato físico, muitas pessoas não poderão abraçar os seus pais, filhos e amigos. E declarou: “eu estou muito triste porque gosto muito de abraçar, com carinho com amor. E não tem coisa melhor do que abraçar um amigo. Hoje nós sabemos o valor e o significado que tem um abraço”.

Em aparte, a vereadora Gerusa Sampaio (DEM) - relatou que o Projeto do Dia do Abraço foi criticado por algumas pessoas durante a votação, entretanto “hoje nós sentimos falta do calor humano e estamos resgatando a sua importância”. Também em aparte, os vereadores Luiz Augusto de Jesus - Lulinha (DEM) e Isaías dos Santos - Isaías de Diogo (MDB) concordaram com Luiz da Feira e reforçaram a relevância da data.