Eli Ribeiro solicita a pavimentação da rua Marapanim, na Asa Branca

Em pronunciamento, na tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, durante a sessão ordinária desta quarta-feira (20), o vereador Eli Ribeiro (Republicanos) cobrou a execução das obras de recuperação e pavimentação da  rua Marapanim, no bairro Asa Branca.

Segundo o parlamentar, a indicação para a obra foi realizada no ano de 2014, com o então prefeito José Ronaldo. Entretanto, Eli Ribeiro declarou ter recebido um vídeo recente em que mostra a rua “completamente alagada” e chamou atenção do secretário municipal de Planejamento - Carlos Brito - para a recuperação e pavimentação da rua Marapanim, que “por algum motivo, não entrou no pacote de obras”.

“A rua está completamente alagada. A Caixa Econômica Federal está fazendo a construção de algumas casas, calçaram a rua e a água que escoa desta rua desce exatamente para lá. Então, quero externar ao meu amigo secretário Carlos Brito, para que possamos olhar com carinho para a situação dos moradores do bairro Asa Branca”, solicitou.