Zé Filé lamenta a falta de reuniões com o prefeito

O vereador José Menezes Santa Rosa - Zé Filé (PSD) - utilizou a tribuna da Casa da Cidadania, durante a sessão ordinária desta quarta-feira (20), para relatar as “dificuldades em falar com o prefeito” e cobrar a marcação de reuniões para despachar suas indicações.

Zé Filé explicou que os vereadores são “agentes do povo” e, por esta razão, estão “mais próximos das pessoas”, escutando as suas demandas e reivindicações. Entretanto, o parlamentar afirmou que, nas últimas semanas, os edis encontraram “dificuldades” para marcar reuniões e despachar suas indicações. E lamentou: “é muito chato quando a gente chega em um bairro, faz a uma indicação e não tem a oportunidade de despachar diretamente com o prefeito”.

Zé Filé ainda mencionou o decreto para o fechamento do comércio - publicado na segunda (18) - e sugeriu que os vereadores sejam consultados durante a tomada de decisões da Prefeitura. “O prefeito tomou a decisão de fechar o comércio da cidade  e não teve o cuidado de chamar os vereadores para pedir a opinião. Os vereadores não foram consultados, são 21 parlamentares que deveriam externar uma ideia.”, queixou.

Compartilhe

Mais Notícias