Sessões extraordinárias realizadas na Câmara nesta segunda (1)
1 de junho de 2020

A Câmara Municipal de Feira de Santana realizou, na manhã desta segunda-feira (1), duas sessões extraordinárias para apreciação de diversos projetos de Lei existentes na Casa. As sessões foram antecipadas com o intuito de encerrar as atividades na Casa ao longo desta semana, já que houve um aumento significativo no número de casos de coronavírus em Feira de Santana.

Devido ao aumento no número de casos no município (foram registradas 31 notificações no final de semana), o prefeito Colbert Martins prorrogou, no último domingo (31/05), o Decreto nº 11.571, de 18 de maio de 2020, que mantém o comércio feirense fechado até o dia 8 de junho, mantendo em funcionamento apenas os serviços considerados essenciais.

Para que houvesse a realização das sessões extraordinárias, os vereadores votaram um requerimento de autoria do vereador Marcos Lima (DEM) durante a sessão ordinária desta segunda-feira (1). As sessões presenciais da Casa da Cidadania serão retomadas na próxima segunda-feira (8).