Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Câmara aprova denominação de estádio de futebol no povoado da Mantiba
1 de junho de 2020

Na sessão legislativa desta segunda-feira (1º), da Câmara Municipal de Feira de Santana, foi aprovado, mediante sessões extraordinárias e por unanimidade dos presentes, o Projeto de Lei de nº 039/2020, de autoria do vereador Luiz Augusto de Jesus Lulinha (DEM), que dispõe sobe a denominação do estádio de futebol localizado na Vila do Pan, povoado da Mantiba, no distrito de Jaíba.

De acordo com a matéria, fica denominado o referido equipamento de Estádio Municipal Reginaldo Cerqueira Costa.

Fica o Poder Executivo autorizado a providenciar placa de identificação a ser afixada no local.

As despesas decorrentes da aplicação desta Lei correrão por conta de dotações próprias do orçamento vigente.

Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação.