FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Zé Filé destaca problemas enfrentados por artistas locais
24 de junho de 2020

Na sessão virtual desta quarta-feira (24) realizada pela Casa da Cidadania, o vereador José Menezes – Zé Filé (PSD) abordou o cenário crítico enfrentado pelos artistas locais com a suspensão de shows, devido à pandemia do novo coronavírus.
“Muitas vezes falam como se fosse só o cantor. Mas são bandas, grupos que às vezes possuem 20 integrantes. Pessoas que estão desempregadas, sem poder trabalhar e a maioria não possui uma reserva para se manter. Tem muita gente passando dificuldade. Tenho alguns amigos da área musical e vejo de perto a situação. É uma tristeza não conseguir ajudar todo mundo. O Poder Público, em si, não tem como ajudar totalmente como estas pessoas precisam. Apesar de alguns receberem o auxílio emergencial, na verdade o dinheiro é pouco, quando paga a energia, o gás, as contas, sobra pouco para fazer uma feira.”, lamentou.

Agradecimento

Zé Filé ainda aproveitou o tempo para fazer um agradecimento a secretária de Saúde, Denise Mascarenhas. “Sei que diante da procura por testes, a demanda é muito grande e não tem como suprir, como atender a todos. Mas tenho que admitir que a secretária está fazendo um grande esforço para atender a população. Vejo o dia a dia do prefeito, correndo, quase não fica mais no gabinete, os vereadores não despacham com ele já faz tempo. Sinto ele e a secretária empenhados. Por outro lado, ao visitar os bairros recebemos reclamações sobre o aumento nos casos de dengue, zika e chikungunya. Parece que o povo corre de uma doença e cai na outra. A situação está muito difícil”, concluiu.

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.