Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Marcos Lima rebate críticas ao Governo Municipal
5 de novembro de 2019

O líder da bancada governista, vereador Marcos Lima (Patriota), usou a tribuna na sessão ordinária desta terça-feira (05), na Casa da Cidadania, para defender o Governo Municipal das críticas do oposicionista, Zé Filé (PROS), sobre a divulgação do novo Pacote de Investimentos.

Marcos Lima afirmou que, apesar do lançamento de obras que trazem “bons frutos para a nossa cidade”, algumas pessoas “se incomodam” com os investimentos na cidade. O edil defendeu que as obras estão sendo iniciadas e argumentou: “a cidade é grande e já foram trocadas centenas de lâmpadas”.

Em aparte, o vereador Luiz Augusto de Jesus – Lulinha (DEM) – parabenizou o discurso do líder da bancada governista e lamentou o posicionamento do edil Isaías dos Santos (PDT), que, apesar de ser da base do governo, teceu críticas ao diretor do Departamento de Iluminação Pública, João Marcelo Azevedo Gomes.

Também em aparte, Isaías declarou que a “nossa obrigação aqui é de trabalhar para o povo, que paga o nosso salário”. O vereador Fabiano Nascimento (Cidadania) também fez uso da palavra para parabenizar o secretário Municipal de Serviços Públicos, Justiniano França, por estar resolvendo os problemas referentes a iluminação pública.

De volta com a palavra, Marcos Lima garantiu que, até o final do ano, as lâmpadas queimadas serão trocadas para “melhorar a vida do povo”. O edil finalizou declarando que os recursos totais do Governo Municipal são da ordem de aproximadamente R$ 100 milhões e que, nesta manhã, o prefeito Colbert Martins esteve no bairro Jardim Cruzeiro dando início a obras de pavimentação.