Edvaldo Lima parabeniza Bolsonaro e pede que Prefeitura assuma responsabilidades da empresa Rosa
29 de junho de 2020

Em pronunciamento, na sessão ordinária desta segunda-feira (29), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o edil Edvaldo Lima (MDB) parabenizou o presidente Jair Bolsonaro pela obra de transposição do Rio São Francisco e voltou a repercutir sobre os serviços prestados pela empresa de transporte Rosa.

“Volto a esta tribuna para parabenizar o Presidente da República Jair Bolsonaro. Foram mais de 13 anos de governo do PT, mentindo que levaria água ao povo do nordeste e saciaria a sede do povo e nada fez. Mas, o nosso Presidente, em menos de dois anos de governo, levou água para os nordestinos, concluindo a obra de transposição do Rio São Francisco. Isso porque ele é honesto, trabalha e não rouba o dinheiro do povo. Ele me representa e respeita o povo brasileiro. Não poderia ficar calado e não o parabenizar”, elogiou Edvaldo Lima.

E tratou sobre a empresa Rosa, que presta serviço de transporte público na cidade. “Recentemente, a empresa Rosa demitiu mais de 400 funcionários e não está cumprindo com o contrato feito com o Município. Se ela não tem mais interesse no contrato, que a Prefeitura assuma a função da empresa e traga de volta os veículos que faziam linhas, pois os moradores dos distritos estão tendo dificuldade em encontrar os veículos para virem à Feira de Santana. Outro ponto a ser lembrado é que não podemos deixar tantas pessoas desempregadas. Este é o momento do prefeito assumir a empresa, reestabelecer o emprego de tantas pessoas e devolver as linhas nos horários estabelecidos anteriormente”, findou.