Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Luiz da Feira celebra sinal da Claro em Bonfim de Feira
29 de junho de 2020

Em pronunciamento na sessão ordinária desta segunda-feira (29), na Casa da Cidadania, o vereador Luiz Ferreira Dias – Luiz da Feira (PROS) celebrou a chegada do sinal da Claro no distrito de Bonfim de Feira.

“Novidade para meu distrito de Bonfim de Feira acabou de chegar sinal da Claro. Foi um requerimento do vereador Luiz da Feira e que foi atendido. Tem distrito que só pega uma operadora, mas em Bonfim não pegava nenhuma.  Estou muito feliz, no sábado estava lá e o sinal pegou às 20h. Vou ficar mais feliz quando todas as operadoras Tim, Vivo, OI e Claro funcionarem em todos os nossos distritos. Para que as pessoas possam falar com os familiares e com os amigos, mesmo com quem está do outro lado do mundo”, explicou.

Luiz da Feira ainda lamentou a morte do senhor Edson Oliveira, que trabalhava como vigilante na Sales Barbosa. “Um amigo, guerreiro lutador, faleceu de Covid -19. Que Deus dê conforto para família. Quem puder fique em casa”, disse.