Lulinha comemora a pavimentação de ruas do bairro Conceição

Em pronunciamento, na tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, durante a sessão ordinária desta segunda-feira (29), o vereador Luiz Augusto de Jesus - Lulinha (DEM) - teceu elogios ao Governo Municipal e enalteceu as obras para a pavimentação em ruas do bairro Conceição, iniciadas hoje.

O parlamentar comunicou que, inicialmente, a Travessa Caturaí será pavimentada e, em seguida, diversas vias do bairro Conceição, bem como, dos distritos de Jaíba e Tiquaruçu também serão contempladas pelas obras de pavimentação. E acrescentou: “hoje, as máquinas já estão na zona rural para, principalmente, fazer os corredores de tráfego da linha de ônibus”.

Ainda na tribuna, Lulinha manifestou o pesar e se solidarizou aos familiares do  vereador de Santo Amaro da Purificação - Jair de Oliveira Santana (PSD) - e do 1° sargento da Polícia Militar -  Washington Alcântara - que faleceram nesse final de semana.semana.