FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Marcos Lima divulga audiência pública para discutir o contrato com a Embasa
29 de junho de 2020

O líder da bancada governista – vereador Marcos Lima (DEM) – utilizou a tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, durante a na sessão ordinária desta segunda-feira (29), para divulgar a audiência pública promovida para a discussão das minutas do contrato a ser assinado entre o município e a Embasa, que acontecerá no plenário da Casa, no dia 02 de julho.
O parlamentar ressaltou a importância da audiência promovida pela Prefeitura, que apresentará à população as  propostas do contrato, com metas e ações de curto, médio e longo prazo e investimentos para atender às exigências do Plano Municipal de Saneamento Básico. Marcos Lima também destacou que a sessão será transmitida ao vivo pela TV Câmara e a participação da população acontecerá de forma remota, por meio de videoconferência e com inscrição prévia.

Quanto ao enfrentamento e combate à Covid-19, o líder da bancada governista reforçou o comprometimento do Município em “adotar ações enérgicas” para reduzir o número de infectados pelo novo coronavírus, citando como exemplo a desinfecção de ruas e praças e a restrição ao funcionamento do comércio formal e informal no bairro SIM, localidade que registra a maior quantidade de casos confirmados da doença em Feira de Santana.

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.