Cadmiel reforça José Ronaldo como sua liderança política
30 de junho de 2020

No uso da tribuna, na sessão ordinária desta terça-feira (30), na Casa da Cidadania, o vereador Cadmiel Pereira reforçou que tem o ex-prefeito José Ronaldo como líder e o seguirá nas próximas eleições.

“Ronaldo tem feito articulações inimagináveis pelo bem de Feira de Santana, bem como boas tratativas. Feira tem, mais uma vez, a consciência de que não precisa de aventureiros e sim de pessoas preparadas, que tenham interferências políticas, onde os partidos reconhecem como lideranças e explanam respeito por onde passam. Ronaldo ouve a todos, lideranças das zonas urbanas e rurais; sem contas com políticos que buscam nele conselhos”, pontuou Cadmiel Pereira.

E continuou. “Ronaldo não fala um sim, para depois dizer não; ele busca cumprir a decisão tomada. Ele tem feito contato com presidentes de partidos, tem sido buscado por lideranças para ajudar na tomada de decisões. Eu não acredito na mudança da data da eleição, alguns deputados deixaram claro que não aceitam interferências que não seja para o bem do povo. Quem não atender aos prazos estarão em xeque na campanha eleitoral”, avaliou.

Ainda segundo Cadmiel, José Ronaldo é uma grande liderança e continuará o seguindo. “Ronaldo é uma locomotiva como liderança política. Eu, Cadmiel Pereira, e meu grupo político, estarão mais uma vez com Ronaldo; militando e buscando melhorias para Feira de Santana. Aqui nasci e aqui trabalho para o bem desta terra. Ontem, percebi a ramificação do compromisso político, do compromisso com Ronaldo e onde ele estiver estarei junto”, garantiu.

Para finalizar, Cadmiel teceu agradecimentos a quem lhe ajuda e confia representação. “Agradeço a Fernando Torres, a Irmão Lázaro, pois são pessoas que me apoiaram e me tratam muito bem. Além deles, agradeço aos deputados Alex Santana, Samuel Júnior e ao pastor Joeser Santana, que me escolheu para ser um dos representantes da Igreja Assembleia de Deus. Por conta dessa escolha, estou trabalhando dia e noite,e junto com Ronaldo”, findou.