Ron do Povo solicita serviço da Coelba para rua do conjunto Homero Figueiredo
30 de junho de 2020

Na sessão legislativa desta terça-feira (30), da Câmara Municipal de Feira de Santana, foi aprovado, em votação única e por unanimidade dos presentes, o Requerimento de nº 054/2020, de autoria do vereador Ron do Povo (MDB), que solicita da gestora da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia – Coelba, Sheyla Silva,  o serviço de poda de árvores para a rua Santa Efigênia, nº 04, no conjunto Homero Figueiredo.