FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Isaías dos Santos fala sobre trabalho no período de recesso
30 de junho de 2020

O vereador Isaías dos Santos (MDB) utilizou a tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana nesta terça-feira (30), na última sessão ordinária referente a 1ª etapa do 4º período da 18ª Legislatura, para enfatizar que durante o recesso parlamentar foca seu tempo em atender a população e visitar as comunidades.

“Neste período de recesso, que muitos acreditam ser de descanso, quem acompanha meu mandato sabe que é quando mais trabalho, quando mais me dedico às comunidades, vou visitar as bases”, explicou o edil.

Ele acrescentou que alguns secretários municipais só escutam as demandas dos vereadores “por causa do microfone”. “Infelizmente alguns secretários, no recesso, quando vamos procurá-los diretamente nem querem nos receber, até zombam dos vereadores. Fico preocupado.”, reclamou

“Estar vereador, às vezes, é ser criticado por muitos e elogiado por poucos. Mas isto me dá energia, força, certeza de está servindo ao povo. Como vereador recebemos ligações, pedidos de ajuda e precisamos sair de casa, mesmo neste momento triste de pandemia, para atender aos chamados. Não nos falta determinação, nem coragem mediante tantas lutas”, concluiu. 

 

 

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.