Luiz da Feira esclarece boato envolvendo o Feiraguay
30 de junho de 2020

O vereador Luiz Ferreira Dias – Luiz da Feira (PROS) utilizou a tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana nesta terça-feira (30), na última sessão ordinária referente a 1ª etapa do 4º período da 18ª Legislatura para esclarecer o boato que uma pessoa com exame positivo para Covid-19 estava trabalhando no Feiraguay.

“Circulou um áudio nas redes socias, e foi divulgado em um programa de rádio, com a notícia que uma pessoa com caso confirmado de Covid-19 estava trabalhando no Feiraguay. Esta informação não procede, é falsa! Fui pessoalmente lá e conversei com presidente. Esta informação não procede, o sindicato jamais permitiria este tipo de atitude. O controle no Feiraguay é rígido: uso de máscara, álcool em gel, higienização dos espaços”, defendeu.

O parlamentar concluiu o discurso ressaltando a importância das chuvas dos últimos meses para os agricultores. “Agradecer a Deus pela chuva! A chuva traz muita fartura para zona rural, para as plantações. O homem da roça é um guerreiro lutador, que acorda cedo para trabalhar, um trabalho pesado que leva alimento para nossas mesas. Temos de agradecer ao trabalhador rural.  Este ano as plantações de milho e feijão foram muito boas por causa das chuvas”, comemorou.