FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Cadmiel Pereira garante que intensificará as suas atividades durante o recesso
30 de junho de 2020

O vereador Cadmiel Pereira (DEM) utilizou a tribuna da Casa da Cidadania, durante  última sessão ordinária da 1ª etapa do 4º período da 18ª Legislatura, que aconteceu nesta terça-feira (30), para reforçar a importância de ouvir as demandas da população e atuar como um elo entre os munícipes e o poder público.

O parlamentar informou ter encaminhado ao Governo Municipal, diversas indicações ao resultantes das visitas nos bairros e comunidades feirenses, destacando a importância das suas “caminhadas” para identificar e ouvir as demandas da população. Neste sentido, ele garantiu que no mês de julho, durante o período do recesso parlamentar, irá intensificar as suas atividades, para “ouvir as demandas do povo e trazer para a administração pública municipal”. 

E reforçou: “seja na política de assistência social, de saúde, de educação, agricultura ou qualquer outra, nós vamos fazer valer a nossa autoridade e conhecimento para que haja a solução para as demandas”.

 

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.