Isaías de Diogo aposta na prevenção para combater pandemia
7 de julho de 2020

Destacando que o seu mandato sempre foi pautado no trabalho, na lealdade e no compromisso com o povo de Feira de Santana, o vereador Isaías dos Santos (Isaías de Diogo) encerrou o primeiro semestre do ano fortalecido, embora preocupado com a pandemia provocada pelo novo coronavírus. “Durante esses seis meses estivemos na Casa do Povo aprovando e trazendo projetos de lei para que Feira de Santana vença esse momento tão difícil”, avaliou.

O vereador parabenizou o prefeito Colbert Martins pela atuação no controle e combate à Covid-19. “Ele tem se dedicado, se debruçado sobre a questão, em favor do povo”, ressaltou, ao defender a necessidade de se investir na prevenção, por meio do uso da máscara e do álcool em gel, mais o distanciamento social. “Não o isolamento das pessoas que amamos, mas cuidando uns dos outros”, explicou Isaías, que também é agente de endemias.

Integrante da Comissão de Direitos Humanos, Defesa do Consumidor, Defesa e Proteção da Mulher, Isaías tem consciência do compromisso com a garantia dos direitos das pessoas. “Essa é a forma de representar o povo. Sou vereador, empregado do povo, que paga o meu salário”, afirmou, destacando que o seu mandato está à disposição. “Estarei ausente da Câmara durante o recesso, mas presente nas comunidades”, assegurou.

Ao avaliar seu desempenho no exercício do mandato nos primeiros meses de 2020, Isaías de Diogo falou de Deus e fez agradecimentos a todos que contribuíram com o seu trabalho no período. “Com certeza o mandato não é meu”, sinalizou o vereador.