Luiz da Feira quer ajuda para camelôs e motoboys na pandemia
8 de julho de 2020

O mandato do vereador Luiz Ferreira Dias (Luiz da Feira) sempre foi voltado para categorias como camelôs, motoboys, motoristas de transporte alternativo e comerciantes. E agora, nesse momento de pandemia do novo coronavírus, não poderia ser diferente. Ele encerrou o primeiro semestre de 2020 pedindo a intervenção divina para conter o vírus e pediu mais cuidado das pessoas como forma de prevenção.

“Só Deus colocando a mão nessa situação para que todos trabalhem tranquilos e que possamos a voltar a abraçar nossos familiares e amigos”, clamou o vereador, lembrando que fez indicação ao prefeito Colbert Martins pedindo ajuda para esses profissionais, que não têm vínculo empregatício e estão impossibilitados de trabalhar desde o início da pandemia. “São guerreiros, lutadores que saem cedo de casa em busca do pão de cada dia para suas famílias”, justificou.

Luiz da Feira também acionou o secretário de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Antônio Carlos Borges Júnior, reivindicando a instalação de pias nas feiras livres, no Centro de Abastecimento e no Feiraguai, que são espaços de grande circulação de pessoas, como forma de estimular a higienização. Ele lembrou a importância de usar o álcool gel e os cuidados em casa, ao retornar da rua. “E só saiam se for realmente necessário”, aconselhou.