João Bililiu diz que mandato de vereador é um aprendizado constante
9 de julho de 2020

O vereador João dos Santos (João Bililiu) tem um jeito bem especial de fazer o balanço de suas atividades parlamentares. O mais importante, em seu entendimento, é o processo de aprendizagem e a relação de confiança e gratidão com as pessoas, dentro e fora da Casa da Cidadania, ao logo de sete semestres do mandato. E nos primeiros sei meses do ano de 2020 não poderia ser diferente.

“A avaliação que eu faço do sétimo semestre de mandato na Casa da Cidadania, com as graças de Deus, é a melhor possível. Aprendi muito, continuo aprendendo e fazendo meu trabalho de legislador na medida que Deus permite e eu posso fazer”, firmou o vereador. O seu sentimento, ao fim dos seis primeiros meses do ano de 2020 é de gratidão, “a Deus e aos amigos que me confiaram o mandato”.

Segundo João Bililiu, a compreensão de Deus é fundamental, especialmente nesse momento de pandemia do novo coronavírus, que atinge a cidade, o país e o mundo. “Trata-se de um vírus letal, que mata mesmo”, alertou o vereador, ao aconselhar o distanciamento social como prova de prevenção, além dos cuidados com a higiene e o uso de protetores faciais. “No mais, iremos à reeleição, em nome de Jesus”, previu.