Luiz da Feira pede que Comissão de Obras visite o Shopping Popular
5 de agosto de 2020

O Centro Comercial Popular – Shopping Popular voltou a ser tema do pronunciamento do vereador Luiz Ferreira – Luiz da Feira (PROS), durante discurso na sessão ordinária desta quarta-feira (05), na Casa da Cidadania.

Luiz da Feira pediu que a Comissão de Obras, Urbanismo, Infraestrutura e Meio Ambiente da Câmara Municipal de Feira de Santana visite o empreendimento para verificar reclamações relacionadas a problemas com as chuvas. “Vamos visitar agora pela manhã o shopping que diz que é popular, mas é particular. Tenho recebido muitas reclamações, ligações e vídeos com esta situação das chuvas, goteiras, o shopping virou um lago, não tem condição dos camelôs mudarem para lá”, avaliou.

O parlamentar afirmou que é preciso discutir a questão do lacre e da carência. “Não existe um camelô que trabalha há 20, 30, 40 anos na rua, ir para o Shopping Popular e se passar 90 dias sem pagar ser despejado pelo consórcio. É um crime! Pedi ao prefeito e ele vai resolver esse problema. A carência, precisamos de uma carência de no mínimo seis meses a um ano. Precisamos de uma boa linha crédito para recuperar esta situação, os camelôs estão sofrendo muito com a questão da pandemia”, pontuou. Ele finalizou questionando sobre a construção de boxes no local que deveria ser destinado ao estacionamento.