Registros de interesse público na Câmara

QUIOSQUES EM PRAÇA

Três quiosques devem fazer parte da reforma da praça principal do distrito João Durval, propõe o vereador Lulinha (DEM). “Alguns moradores me pediram que fossem construídos três quiosques para a venda de acarajés e outros lanches. Esta é uma cobrança antiga dos moradores".

ESCOLA MILITAR EM JAIBA

O distrito de  Jaíba deverá ser contemplado, em breve, com uma escola militar. O investimento de R$ 4 milhões seria  fruto de emenda do deputado federal José Nunes, informa o vereador Lulinha (DEM).

DRIVE-IN SOLIDÁRIO DA ASSEMBLEIA DE DEUS
Neste sábado  (12), a partir das 15 horas, a União de Jovens da Assembleia de Deus em Feira de Santana (UJADEFS) vai realizar o primeiro drive-in solidário da história da igreja com o tema “Eu vivo esta esperança”. O convite foi registrado na Câmara pelo vereador Cadmiel Pereira (DEM).  O evento vai acontecer na estrada do Calundu, situada no bairro Lagoa Salgada, com a presença do pastor da Assembleia de Deus, Osiel Gomes. Os alimentos arrecadados serão entregues em diversas localidades. O intuito é ajudar as pessoas especialmente neste período da covid-19.  Drive-in consiste na doação de alimentos, que vão ser distribuídos para famílias necessitadas, em que as pessoas podem fazer doação sem precisar sair do automóvel.

RECUPERAÇÃO DA PAVIMENTAÇÃO

O vereador Carlito do Peixe (DEM) informou na Câmara, esta semana, que tem visitado diversos bairros de Feira de Santana e alguns desses já estão em obras, com realização de tapa-buracos, recuperação de asfaltos e pavimentação.  De acordo com o vereador, em suas “andanças e visitas" pela cidade, tem observado que os serviços de melhorias, pós-período chuvoso, estão acontecendo.