FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Rua Calamar, principal do bairro Conceição, precisa de recapeamento
21 de novembro de 2020

Principal artéria do bairro Conceição, a rua Calamar está necessitando de recuperação de uma parte da sua  pavimentação asfáltica, reivindica o vereador Lulinha (DEM). Em pronunciamento na Câmara nesta segunda-feira (21), disse que o trecho a partir do módulo da Polícia Militar até o acesso a avenida Sérgio Carneiro  encontra-se com buracos e precisa de recapeamento com asfalto a quente, tão logo cessem as chuvas na cidade. Ele também está cobrando ao poder público o patrolamento de ruas localizadas atrás do Parque da Cidade e na região do Coliseu, além de drenagem em vias dos bairros Santo Antônio dos Prazeres e Conceição.  Na zona rural, precisam ser patroladas as estradas do Distrito de Jaíba, Corredor do Gerizim, em Matinha; comunidade de Candeal I; Corredor Santa Quitéria e Santa Rita; Jenipapo II e nos principais acessos de Tiquaruçu.

 

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.