Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Dia do Radialista: vereador sugere aos jovens seguir exemplo dos profissionais mais antigos
21 de novembro de 2020

Informar, denunciar, cobrar, divertir e dar vez aos ouvintes. São múltiplas as funções desempenhadas pelo radialista, registrou nesta segunda-feira (21), na Câmara Municipal, o vereador Roberto Tourinho (PSB). O dia 21 de setembro é dedicado à categoria.  A relevância da profissão, segundo ele, vem sendo comprovada ao longo do tempo, hoje com abrangência ainda maior por conta da utilização das redes sociais. Definindo o radialista como “sentinela” que, com sensibilidade, garantem à população espaço para falar e exigir seus direitos, Tourinho estendeu os cumprimentos aos programas radiofônicos e às emissoras, “que contribuem de forma significativa para o desenvolvimento de Feira de Santana”. Sem citar nomes, “vozes inesquecíveis” que já passaram pelo rádio feirense, são exemplos que devem ser seguidos pelos mais jovens. “Que os mais antigos sirvam de fonte de inspiração e estímulo para que os novos não se distanciem nunca da verdade na informação dos fatos”, sugeriu.