Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Piso dos mini-terminais do BRT é demolido e vereador suspeita de desperdício de dinheiro público
23 de novembro de 2020

Está sendo demolida, pela Prefeitura, a estrutura do piso dos mini-terminais construídos nas avenidas Getúlio Vargas, Noide Cerqueira e João Durval, para o sistema BRT, em Feira de Santana. A observação é do vereador Roberto Tourinho (PSB), que anunciou na sessão desta quarta-feira (23) da Câmara a disposição de apresentar um requerimento, na Casa, próxima segunda-feira, exigindo esclarecimentos da parte do Governo Municipal sobre o assunto. “Observei pessoalmente, circulando pela cidade, que máquinas estão sendo utilizadas para destruir o que foi feito há muito pouco tempo. É algo que requer explicações da parte do poder público”, diz o vereador, lançando suspeitas sobre o fato. “É falta de planejamento? O que é isso, é desperdício do dinheiro público? Quanto está custando a demolição de uma obra feita há poucos dias?” questiona o oposicionista. Tourinho tem criticado, na Casa da Cidadania, a forma como o Município está investindo recursos públicos, da ordem de R$ 96 milhões, na implantação do BRT, obra cuja conclusão encontra-se atrasada em vários anos.