Rui Costa não cumpre promessa de ajuda por duplicação do Anel de Contorno
14 de outubro de 2020

O governador Rui Costa não está cumprindo promessa feita aos feirenses de ajudar na luta pela duplicação do Anel de Contorno (avenida Eduardo Fróes da Motta). A cobrança é do vereador Cadmiel Pereira (DEM).  “Tinha se prontificado a ajudar, mas até agora não fez nada”, afirmou em pronunciamento na Tribuna da Câmara, esta quarta-feira (14). Ele vê a  obra como  extremamente necessária, uma vez que há vários anos existem bairros “cortando” o anel rodoviário, a exemplo do trecho que liga o  Sobradinho à Pousada da Feira, onde o tráfego de caminhões é muito grande, causando engarrafamentos. O vereador lembra outros  compromissos  por parte do governador e, segundo ele, não honrados. “Ainda estamos aguardando a prometida construção de um acesso na entrada do bairro Viveiros e de um viaduto ligando a Rua Primavera à Rua Arivaldo de Carvalho, pois aquele contorno que ali existe é pequeno para a demanda de veículos”. Ele diz que são intervenções importantes que geram mobilidade e “mobilidade é qualidade de vida”. Também alerta aos  deputados estaduais, que  devem se esforçar, junto ao Governo Federal, pela  duplicação do Anel de Contorno. “Chegamos ao colapso na Avenida Eduardo Fróes da Mota, principalmente no trecho que liga o viaduto do Cajueiro ao bairro Cidade Nova”.