Ação da PM e Igreja Universal no Dia das Crianças recebe elogios na Câmara
15 de outubro de 2020

Uma ação social da Polícia Militar de Feira de Santana e da Igreja Universal do Reino de Deus, por ocasião das comemorações do Dia das Crianças, recebeu o reconhecimento na Câmara Municipal do vereador Eli Ribeiro. Na recente data, um grupo de policiais entregou cerca de dois mil brinquedos para crianças carentes da periferia da cidade. Ele destacou, em pronunciamento na Casa, o “lado humanitário” da corporação, que reflete em iniciativas solidárias para a comunidade. Também mereceu seu aplauso a participação do projeto Unisocial da Igreja Universal do Reino de Deus no município. Formada por voluntários, a equipe fez distribuição de grande quantidade de brinquedos para os pequenos mais necessitados. “Em muitas famílias, a criança espera o seu brinquedinho e os pais não podem dar. Aí entram instituições como a Igreja Universal e a Polícia Militar, para fazê-la feliz”, diz o vereador e pastor evangélico. Em sua avaliação, esse tipo de atitude aproxima as crianças da Igreja e da Polícia Militar e as leva a conhecer  sua importância na vida da população.