Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Marcada data de licitação para pavimentação de ruas no bairro Mangabeira
16 de outubro de 2020

Os moradores da Mangabeira terão, no próximo mês, uma boa notícia. A Prefeitura de Feira de Santana fará,  no dia 3, a publicação de abertura de um novo processo licitatório para selecionar a empresa que realizará obras de pavimentação de várias ruas do bairro, informa o vereador Lulinha (DEM). Um dos representantes políticos daquela região, ele informa que os serviços  já deveriam ter sido realizados, mas foi necessário o poder público municipal fazer o distrato com uma construtora, vencedora da primeira licitação. Tornou-se necessário realizar uma  nova concorrência, para substituição da empresa anterior. Na relação para receber as benfeitorias, as ruas Ibiara, Santa Isabel, José Ronaldo e Taciara. “É grande a expectativa da comunidade, pela realização dessas obras. Infelizmente houve esse imprevisto, com a Prefeitura tendo que encerrar o contrato com a primeira empresa selecionada, mas agora vai dar tudo certo”, diz o vereador.