Marcada data de licitação para pavimentação de ruas no bairro Mangabeira

Os moradores da Mangabeira terão, no próximo mês, uma boa notícia. A Prefeitura de Feira de Santana fará,  no dia 3, a publicação de abertura de um novo processo licitatório para selecionar a empresa que realizará obras de pavimentação de várias ruas do bairro, informa o vereador Lulinha (DEM). Um dos representantes políticos daquela região, ele informa que os serviços  já deveriam ter sido realizados, mas foi necessário o poder público municipal fazer o distrato com uma construtora, vencedora da primeira licitação. Tornou-se necessário realizar uma  nova concorrência, para substituição da empresa anterior. Na relação para receber as benfeitorias, as ruas Ibiara, Santa Isabel, José Ronaldo e Taciara. "É grande a expectativa da comunidade, pela realização dessas obras. Infelizmente houve esse imprevisto, com a Prefeitura tendo que encerrar o contrato com a primeira empresa selecionada, mas agora vai dar tudo certo", diz o vereador.