FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Defesa dos valores da família é ação pessoal, não de partido político, afirma vereador
16 de outubro de 2020

“Defender a família, independentemente do partido  a que se esteja vinculado”, este é o perfil considerado correto pelo vereador e pastor evangélico Eli Ribeiro (Republicanos). Ele discursou sobre a importância dos “valores familiares” para a sociedade esta semana, na Tribuna da Câmara Municipal. O debate atraiu o interesse de outros  vereadores da bancada evangélica na Casa da Cidadania.  “Quem faz a defesa da família é a pessoa,  não o partido político”, concorda  o vereador Edvaldo Lima (MDB). Mencionando a si mesmo como exemplo, ele disse que onde quer que esteja (em que legenda estiver) sempre terá entre as suas prioridades a defesa dos valores da família. “Me refiro à família composta por homem e mulher, porque gay é coisa do diabo”, afirmou. 

 

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.