Representações da sociedade civil devem ser convidadas a conhecer o BRT
19 de outubro de 2020

Dirigentes de sindicatos, associações e entidades em geral, que representam a sociedade civil nos mais diversos segmentos, devem ser convidados, pela Prefeitura de Feira de Santana, a participar dos testes do BRT, sugere o vereador Cadmiel Pereira (DEM). A proposta, anunciada na Câmara na sessão desta segunda-feira (19),  já foi feita ao prefeito Colbert Martins Filho e também ao secretário de Transportes e Trânsito do Município, Saulo Figueiredo. O novo sistema de transporte público de passageiros nesta cidade entrou em funcionamento no último dia 13, em caráter experimental. “Familiares de pessoas autistas e a diretoria da Igreja Assembleia de Deus em Feira de Santana, por exemplo, entre tantas outras instituições, eu faço questão de que sejam  convidados para conhecer este novo serviço, tão importante para a população mais carente”, diz Cadmiel.  Ele entende que esses dirigentes são multiplicadores de informações e podem contribuir, na medida em que entendam a forma de operação, para esclarecer as pessoas sobre a natureza do serviço e como melhor utilizá-lo.