FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Comunidades do distrito João Durval precisam de melhorias em suas estradas
19 de outubro de 2020

As comunidades Pedra da Canoa, Barreta, Santa Rosa e Famosa, no distrito Governador João Durval, estão apelando  à Prefeitura de Feira de Santana por melhorias de suas estradas. A cobrança está sendo feita ao Poder Executivo pelo vereador Zé Filé (PSD), que esteve recentemente  nessas localidades e constatou o quadro “delicado” enfrentado pelos moradores em seu deslocamento. Uma indicação foi encaminhada pelo seu Gabinete para a  Superintendência de Manutenção de Operações do Município, pedindo a recuperação das vias através de patrolamento, com uso de cascalho, para maior durabilidade do serviço. “Existem locais que nem sequer passa um veículo”, observa o vereador, pedindo que se aproveite o período de estiagem , que facilita a execução de obras.

 

VEREADOR RECONHECE AVANÇOS

Nesta segunda-feira, Zé Filé fez um discurso na Casa da Cidadania em que reconhece o avanço que a Prefeitura obteve, nas últimas semanas, em se tratando de recuperação de estradas da zona rural e também de ruas e avenidas da sede do Município. “Fui um ferrenho crítico, quando a situação exigiu, mas hoje me sinto no dever de elogiar o trabalho que tem sido feito. Vivemos um outro momento, completamente diferente, com muita coisa feita pela Administração Municipal nas melhorias das artérias e das vias de acesso nos distritos”, afirmou.

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.