FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Tomba, Aviário e 35º BI recebem as máquinas da Prefeitura, para recuperação de ruas
20 de outubro de 2020

O Tomba, com cerca de 60 mil habitantes em sua região, está recebendo  as máquinas da Prefeitura, para a recuperação da pavimentação de ruas, anuncia o vereador Edvaldo Lima (MDB), que falou sobre as obras nesta terça (20) durante discurso na sessão da Câmara Municipal. Uma “cidade dentro da cidade”, conforme definiu, o bairro passa por verdadeiro trabalho de “reconstrução” de várias das suas artérias, que ficaram bastante prejudicadas pelas chuvas dos últimos meses. “Minha solicitação foi atendida e não apenas o Tomba, mas também o Aviário e o 35º Batalhão de Infantaria (35 BI) estão sendo contemplados pela Prefeitura. Peço que  amplie a quantidade de  máquinas em serviço  nesses bairros e não as retire de lá enquanto todo o trabalho não estiver concluído”. Edevaldo observa que é grande a quantidade de ruas necessitadas de recapeamento asfáltico nessas comunidades. 

 

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.