FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Projeto pode criar vagas exclusivas de estacionamento para motoristas de aplicativo
20 de outubro de 2020

Motoristas de aplicativo podem passar a contar com vagas exclusivas de estacionamento no centro de Feira de Santana. É o que propõe um projeto de lei em tramitação na Câmara, que deve ser votado nos próximos dias. O autor da matéria, o vereador Isaías de Diogo (MDB) diz que a falta de local para estacionar é um sério problema enfrentado pela classe nas áreas centrais da cidade.  Ele enfatiza o crescimento significativo do número de motoristas que oferecem  o serviço, nos últimos anos, havendo cerca de 15 mil operando o sistema, neste município. É também elevada a quantidade de usuários. “A dificuldade para esse profissional estacionar no centro da cidade prejudica a todos. O projeto já está tramitando e, acredito, vai ser aprovado. Com o apoio dos meus colegas,  não vão mais precisar ficar circulando sem ter onde parar”. Na opinião de Isaías, o segmento faz “um belo trabalho, que precisa ser reconhecido”.

 

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.