Projeto pode criar vagas exclusivas de estacionamento para motoristas de aplicativo

Motoristas de aplicativo podem passar a contar com vagas exclusivas de estacionamento no centro de Feira de Santana. É o que propõe um projeto de lei em tramitação na Câmara, que deve ser votado nos próximos dias. O autor da matéria, o vereador Isaías de Diogo (MDB) diz que a falta de local para estacionar é um sério problema enfrentado pela classe nas áreas centrais da cidade.  Ele enfatiza o crescimento significativo do número de motoristas que oferecem  o serviço, nos últimos anos, havendo cerca de 15 mil operando o sistema, neste município. É também elevada a quantidade de usuários. "A dificuldade para esse profissional estacionar no centro da cidade prejudica a todos. O projeto já está tramitando e, acredito, vai ser aprovado. Com o apoio dos meus colegas,  não vão mais precisar ficar circulando sem ter onde parar". Na opinião de Isaías, o segmento faz "um belo trabalho, que precisa ser reconhecido”.