Comerciantes vão discutir com secretário obra na avenida Padre José de Anchieta (Canal)
21 de outubro de 2020

Um grupo de comerciantes que possuem estabelecimentos  na avenida Padre José de Anchieta (conhecida como avenida Canal) vão se reunir com o secretário de Desenvolvimento Urbano do Município, Sérgio Carneiro. Eles estão preocupados com os prejuízos que enfrentam decorrentes de uma obra da Prefeitura nesta via pública. As informações são do vereador Isaías de Diogo (MDB), que está intermediando o contato. Ele falou sobre o assunto na sessão desta quarta-feira (21) da Câmara. “Estaremos  buscando o encontro para os próximos dias e  vou estar presente. É preciso encontrar uma alternativa que permita manter os trabalhos, já que se trata de uma obra fundamental para a população, e ao mesmo tempo diminuir as dificuldades dos comerciantes, que são importantes para a economia, pois geram emprego e renda na nossa cidade”. Isaías já conversou com Sérgio Carneiro por telefone. “O secretário se mostrou sensibilizado e disponível para conversar sobre o assunto e nós vamos levar até ele uma comissão representante daquele segmento”, diz o vereador.