FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Usuário de ônibus vai pagar tarifa mais cara, a partir de janeiro, para usar o BRT
22 de outubro de 2020

Uma notícia nada favorável ao usuário de ônibus coletivo está prevista logo para janeiro do ano que vem, caso sejam cumpridos o edital da licitação realizada em 2015 e também  o contrato da Prefeitura de Feira de Santana com as empresas de ônibus Rosa e São João.  Segundo alerta do vereador Roberto Tourinho (PSB), na Câmara Municipal, o  BRT, inaugurado recentemente para funcionar de forma experimental, terá uma tarifa diferenciada, maior que a considerada convencional, “muito embora praticamente não exista diferença entre um sistema e outro”. O oposicionista verifica que,  nesta cidade, a passagem de onibus urbano  já é mais cara que o cobrado em  Fortaleza, São Luiz, terezina e outras capitais brasileiras. Tourinho critica os roteiros que o BRT irá cumprir, a partir das avenidas João Durval Carneiro e Getúlio Vargas. “Estou esperando a linha que ligaria  o Tomba à Universidade Estadual de Feira de Santana em apenas 18 minutos, nem um segundo a mais, prometida em vídeo pelo ex-prefeito José Ronaldo”, provoca. 

 

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.