Requerimentos aprovados na sessão legislativa desta terça-feira

Na manhã desta terça-feira (10), a Câmara Municipal de Feira de Santana aprovou, em votação única e por unanimidade dos presentes, os seguintes Requerimentos, de autoria do vereador Gilmar Amorim (MDB), solicitando de órgãos públicos o atendimento de serviços em benefício da comunidade:

Requerimento de nº 171/2020 (Coelba) – reparo de uma caixa de esgoto na rua S-1, em frente ao nº 170, no conjunto George Américo, que foi danificada por uma máquina usada na recuperação do asfalto na referida via.

Requerimento de nº 172/2020 (Embasa) – limpeza em um bueiro que está entupido na av. Riachuelo, no bairro Baraúnas, em frente à Igreja Católica.

Requerimento de nº 173/2020 (Coelba) – troca de um poste de iluminação pública que está danificado, correndo o risco de cair, situado na rua U-1, em frente a casa de nº 341, no conjunto George Américo.