Zé Filé ressalta emendas destinadas pelo senador Otto Alencar

No uso da tribuna, na sessão ordinária desta quarta-feira (15), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador Zé Filé (PROS) afirmou que o senador Otto Alencar destina mais emendas parlamentares para Feira de Santana que muitos deputados federais da base governista.

“Na última quarta-feira, o líder governista disse que o senador Otto Alencar destinou valor insignificante em emendas para Feira de Santana e que este senador nunca fez nada. Peço desculpar por falar aqui na ausência dele, mas preciso falar”, pontuou Zé Filé.

E continuou. “Foi o senador Otto Alencar quem mais destinou emendas e trouxe mais ajuda para o setor da indústria na nossa cidade. O aeroporto de Feira, que deveria ter apoio dos deputados governistas, não teve; porém, teve apoio de Otto Alencar. Quero que mostrem quem foi o deputado federal do DEM que destinou emenda para o aeroporto. Não destinou, mas o equipamento recebeu emenda do senador Otto Alencar”, ressaltou.

Para finalizar, Zé Filé disse ter certeza de que o senador Otto fez mais que os deputados da cidade. “Consegui R$ 600 mil, em emendas com ele, para fazer a pavimentação do Feira X. Enquanto isso, os deputados da base destinaram quanto em emendas? Senador, a Bahia precisa do senhor para dirigir nosso Estado”, findou.