FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Por já haver evento com nome idêntico, vereador desiste do Dezembro Laranja local
16 de novembro de 2020

Alertado de que Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD) já promove uma campanha nacional com o mesmo nome, em  prevenção ao câncer de pele,  o vereador  Isaías de Diogo optou por retirar de pauta, nesta segunda-feira, 16, um projeto de sua autoria instituindo o Dezembro Laranja  em Feira de Santana. A matéria chegou a ser aprovada em primeira votação, mas hoje o vereador Fabiano da Van advertiu para a coincidência. A proposta teria o objetivo de conscientizar a população acerca dos vírus existentes contra a saúde humana, mas também de atingir uma maior atenção às pessoas contaminadas pelo coranavírus. No decorrer do mês, seriam realizadas ações com a finalidade de conscientizar a população acerca dos riscos das doenças virais, conscientizar a sociedade  sobre a importância da higiene diária das ruas, transportes e órgãos públicos, bem como promover a informação dos direitos das pessoas à saúde. O Município ainda divulgaria avanços, conquistas e boas práticas de políticas públicas relacionadas ao combate ao coronavírus ou outras doenças virais. Também identificaria desafios para a inclusão social das pessoas que sofrem sequelas após serem contaminadas pelo vírus. 
 

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.