Minuto de silêncio por morte de ciclista e mudança de nomes de ruas
11 de dezembro de 2020

A Câmara Municipal de Feira de Santana cumpriu esta semana um minuto de silêncio, ao final de uma das suas sessões ordinárias, em homenagem póstuma ao funcionário público Aurelino Fernandes Barbosa Filho, 50 anos, um dos fundadores do grupo de ciclismo Águia do Sertão. Ele morreu no Hospital Geral Clériston Andrade após ser atropelado por um veículo não identificado, na avenida Getúlio Vargas. O condutor fugiu sem prestar socorro. Quem propôs a homenagem foi o vereador Cadmiel Pereira (DEM).

NOMES DE RUAS

A Câmara Municipal de Feira de  Santana aprovou, em segunda discussão  o Projeto de Lei de nº 120/2020, de autoria do vereador Lulinha (DEM), que dispõe sobre a alteração da denominação de  três  ruas no bairro Campo do Gado Novo. Rua Rosa do Deserto (no lugar da 3ª Travessa Tancredo Neves);  rua rua Antúrio (antiga rua C, situada no loteamento Parque Nobel) e rua Coleus (substitui a rua E, no mesmo loteamento).  De autoria do vereador Edvaldo Lima (MDB), a Câmara também aprovou projeto que muda a denominação da rua  Cororobo, no bairro Mangabeira, que  passa a ser rua Europa.