FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Câmara de Feira empossa eleitos e escolhe Fernando Torres para presidente
1 de janeiro de 2021

Empossados o prefeito Colbert Martins Filho (MDB), vice-prefeito Fernando de Fabinho (DEM) e os 21 vereadores, para o mandato (19ª legislatura) iniciado neste 1º de janeiro de 2021 a 31 de dezembro de 2024, a Câmara de Feira de Santana elegeu logo após a cerimônia, nesta sexta-feira, a sua nova Mesa Diretiva. O vereador Fernando Torres (PSD), foi eleito por unanimidade – um vereador absteve-se da votação, Jhonatas Monteiro (PSOL). Integram a Mesa:  1º vice-presidente Sílvio Dias (PT);  2º vice-presidente Paulão do Caldeirão (PSC);  3º vice-presidente Zé Curuca (MDB); 1º  secretária vereadora Lu de Rony (MDB); 2ª secretária Eremita Mota (PSDB) e 3º secretário Galeguinho (PSB). O vereador José Carneiro (MDB), último presidente da Casa, comandou a sessão, que contou com as presenças dos deputados José de Arimatéia (Republicanos) e Carlos Geilson (Podemos), o ex-prefeito José Ronaldo, entre outros. Houve restrição de público, no plenário e nas galerias da Casa, devido à pandemia do novo coronavírus. O novo presidente é um político experiente, cumprindo agora o seu segundo mandato na Câmara, tendo também deputado estadual (um mandato) e deputado federal por duas legislaturas, além de secretário estadual de Desenvolvimento Urbano. Após uma acirrada disputa com o ex-presidente José Carneiro, este renunciou à candidatura e decidiu apoiar Fernando. 

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.