Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Presidente se emociona ao tratar de Centro de Reabilitação para Crianças Especiais
1 de janeiro de 2021

Causou emoção ao presidente da Câmara, Fernando Torres (PSD), a notícia dada pelo prefeito Colbert Martins (MDB), nesta sexta-feira (1), sobre a construção do Centro de Reabilitação para Crianças Especiais. O vereador tem uma filha portadora de deficiência e conhece, por experiência em sua própria casa, as dificuldades que existem na cidade para assistência a esse segmento da população de Feira de Santana. Colbert falou sobre este compromisso de Governo, e se referiu à família do presidente, em discurso de posse para o novo mandato, cerimônia realizada na Casa da Cidadania. Afirmou que não apenas este Centro está em seus planos. Pretende fazer “muito mais” pela população portadora de  diversas deficiências no Município. Fernando disse que, na condição de dirigente do Poder Legislativo e de pai, fará “todo o possível” para ajudar o Poder Executivo nesta missão.