FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Residente em Humildes, vereador diz que trabalho social garantiu 3º mandato,
8 de janeiro de 2021

Sexto mais votado entre as centenas de candidatos para o Legislativo nas últimas eleições em Feira de Santana, com 4.092 votos, o vereador Zé Curuca (DEM) atribui a conquista do seu terceiro mandato ao trabalho social realizado junto à população, no distrito de Humildes, onde reside, e também na cidade.  “A luta junto aos órgãos públicos e nossos deputados, para conseguir melhorias para o povo, nos fez  estar aqui (na Câmara) mais uma vez”, declarou em entrevista para a TV Câmara. O esforço, segundo ele, resultou em várias ruas pavimentadas, novas praças construídas e outras revitalizadas, entre outros benefícios para as comunidades que representa. “É uma batalha grande que a gente faz e também com muita humildade, que termina sendo reconhecida”. O seu compromisso é continuar atuando, firme, para obter mais obras e serviços importantes, principalmente junto ao prefeito Colbert Martins e ao deputado José Nunes, correligionário do vereador. “Neste novo mandato,  vamos continuar reivindicando investimentos da Prefeitura e emendas federais para conseguir avanços não só para Humildes, mas para todo o município, principalmente naqueles locais onde tivemos a honra de ser escolhidos pelo povo, que eu não posso esquecer”. Segundo Zé Curuca, um dos compromissos de campanha é a  pavimentação de novas ruas, principalmente  na estrada de Terra Dura, meta que ele vislumbra realizar este ano. Agradecido  “a Deus, à minha família e a todos os meus amigos e lideranças”, ele diz que o distrito de Humildes teve 27 candidatos, mas conseguiu se reeleger mesmo assim, “através de muito trabalho e empenho de toda uma equipe de lideranças”. 

 

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.