Presidente da Câmara lamenta morte de ex-vice-diretora da Casa

Faleceu nesta segunda-feira, aos 81 anos de idade, vítima de uma parada cardíaca, a funcionária aposentada da Câmara de Feira de Santana, Hormezinda Lima Lopes, que foi vice-diretora da Casa. A dedicada servidora pública municipal era muito querida dos colegas, que lamentam profundamente a sua partida. O presidente do Poder Legislativo, vereador Fernando Torres, em nome da Mesa Diretiva, se solidariza com familiares e amigos de "Dona Hormé", como era carinhosamente chamada por todos. "Agradecemos a ela por toda uma longa jornada como servidora desta Casa, atingido por seus méritos um dos  mais importantes cargos", diz o dirigente. Os funerais serão restritos à família, em razão dos protocolos de prevenção à Covid-19.