FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Nova Mesa da Câmara pretende fazer reformulações na publicidade institucional
12 de janeiro de 2021

Reformular a publicidade institucional, para fazer com que as informações sobre assuntos de interesse público cheguem à população “com transparência, de forma mais ágil e com mais qualidade”. Esta é a intenção do presidente da Câmara de Feira de Santana, Fernando Torres (PSD), manifestada em entrevista coletiva à imprensa nesta segunda (11), no plenário da Casa da Cidadania. O encontro teve como tema principal o adiamento do reajuste do subsídio dos vereadores – aprovado na legislatura passada para valer a partir de 1º de janeiro, e que, por decisão da nova Mesa, apenas entrará em vigor no início de 2022. Durante o bate-papo, Fernando reiterou compromisso que já havia anunciado mesmo antes de sua eleição, de um esforço por melhorias nas condições de trabalho dos profissionais que fazem a cobertura das atividades do Legislativo e também mudanças na publicidade institucional, o que possivelmente vai demandar um incremento no valor investido anualmente, “congelado” há vários anos e considerado muito inferior às reais necessidades. O assunto deverá ser alvo, em breve, de reuniões entre a Mesa, sindicatos e o futuro chefe da Assessoria de Comunicação Social, Marcos Valentim. 

 

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.