Nota de pesar pelo falecimento do secretário Ildes Ferreira

A Câmara Municipal de Feira de Santana vem manifestar o profundo  pesar pelo falecimento do sociólogo, professor e secretário municipal de Desenvolvimento Social,  Ildes Ferreira de Oliveira, ocorrido na  madrugada de hoje, no hospital São Matheus, nesta cidade. Ele lutava contra um câncer. 

Natural do município de Valente, Ildes Ferreira teve uma trajetória de sucesso em Feira de Santana e no estado da Bahia, onde prestou inestimáveis serviços, como  diretor da ONG Movimento de Organização Comunitária (MOC), vereador da Casa da Cidadania, secretário municipal em várias oportunidades, professor da Universidade Estadual de Feira de Santana e secretário de Ciências e Tecnologia do Estado, no primeiro governo de Jaques Wagner. 

O corpo de Ildes Ferreira será  velado no saguão da Câmara Municipal de Feira de Santana, a partir das 09 horas,  e o sepultamento está marcado para às 15 horas, desta terça-feira (21),  no cemitério Jardim Celestial.

O  presidente do Legislativo feirense, vereadores e funcionários,  neste momento de perda e dor,  se solidarizam e transmitem  os sentimentos aos familiares, amigos,  colegas e  comunidade.

fotos AQUI.

Compartilhe

Mais Notícias