Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Corpo de Ildes Ferreira é velado na Câmara Municipal
21 de maio de 2019

O corpo do secretário municipal de Desenvolvimento Social, Ildes Ferreira de Oliveira, está sendo velado na manhã desta terça-feira (21), na Câmara Municipal de Feira de Santana.

Centenas de pessoas, especialmente do âmbito político, compareceram ao local para prestar as últimas homenagens ao sociólogo, reconhecido pelo relevante serviço prestado na área social. O secretário faleceu na madrugada de hoje, no hospital São Matheus. Ele lutava contra um câncer.

Durante o velório, o prefeito Colbert Martins Filho lamentou profundamente o falecimento de Ildes Ferreira, seu amigo pessoal. “É uma perda grande para mim, pessoalmente, e para minha família. Ildes participa dos nossos trabalhos desde a época do meu pai. Ele sempre foi comprometido com os mais carentes, sempre ligado aos movimentos comunitários. Ele honrou a Bahia, honrou Feira de Santana. Precisamos honrá-lo- também”, frisou.

O prefeito ainda agradeceu ao presidente do Legislativo, vereador José Carneiro, por propor a concessão do Titulo de Cidadão Feirense a Ildes Ferreira. “Não conseguiu receber em vida, mas in memoriam sua família vai receber. Esta homenagem vai perpetuar a história de Ildes em Feira de Santana”,

O presidente do Legislativo, José Carneiro, afirmou que se trata de uma perda irreparável.  “Um homem de relevantes serviços prestados a cidade. Tinha com ele um relacionamento de amigos, companheiros. Fica uma lacuna difícil de ser preenchida. Todos os feirenses têm orgulho do comprometimento dele”, ressaltou.

O sepultamento está marcado para às 15 horas, no cemitério Jardim Celestial.