Com nove casos de Covid-19 entre servidores, Câmara suspende sessões desta semana

O resultado dos exames em várias pessoas que se encontravam com suspeitas de estar com Covid-19 revela nesta segunda (22) que nove servidores da Câmara de Feira de Santana, e não apenas três, como divulgado inicialmente, contraíram o vírus, nos últimos dias. Após reunião realizada nesta manhã com os seus colegas da Mesa Diretiva, o presidente da Casa, Fernando Torres (PSD), anuncia a suspensão das sessões legislativas da semana, entre hoje e quarta-feira. 

A medida está sendo adotada em razão da quantidade de pessoas infectadas na Casa da Cidadania mas também em vista dos  números da doença no município, que avançam significativamente, este mês, além do registro de ao menos um caso de uma das variantes do coronavírus, a britânica, considerada mais letal e mais contagiosa.

Haverá uma nova reunião nos próximos dias entre o presidente Fernando e seus pares da Mesa para avaliar sobre os trabalhos de plenário da semana seguinte. Em virtude desses casos recentes registrados entre servidores, os dois prédios da Câmara estarão sendo sanitizados. Está suspenso o atendimento ao público, temporariamente. Apenas vereadores e funcionários do Poder Legislativo podem ter acesso às dependências.


Compartilhe

Mais Notícias