Tourinho pede informações sobre falta de medicamentos de uso contínuo
8 de maio de 2019

Na manhã desta quarta-feira (03), a Casa da Cidadania aprovou, em votação única e por unanimidade dos presentes, com abstenção do edil Carlito do Peixe (DEM), o Requerimento de nº 075/2019, de autoria do vereador Roberto Tourinho (PV), que solicita do prefeito Colbert Martins da Silva Filho informações sobre o problema da falta de medicamentos de uso contínuo para o atendimento de moradores do Residencial Campo Belo, localizado na rua Heráclito Dias de Carvalho, no bairro Campo do Gado, em Feira de Santana.

O vereador requer as seguintes informações por parte do chefe do Executivo Municipal: “1) Por que os moradores do Residencial Campo Belo e adjacências estão sem conseguir medicamentos de uso contínuo, na sua grande maioria? 2) Qual o motivo da falta de consultas para gestantes, idosos, diabéticos e hipertensos, prejudicando os tratamentos contínuos? 3) Quando será realizada a reforma do Posto Médico Dr. Benício Cavalcante, que atende aos moradores da localidade supracitada? 4) Será entregue a segunda etapa do Residencial Campo Belo, através do programa Habitar do Sertão mais 500 unidades. Após a entrega dessa unidade onde serão atendidos esses novos moradores?”.