FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Cadmiel ressalta importância do aeroporto de Feira
11 de junho de 2019

No uso da tribuna, na sessão ordinária desta terça-feira (11), na Casa da Cidadania, o edil Cadmiel Pereira (PSC) tratou sobre a falta da funcionalidade do aeroporto de Feira de Santana e parabenizou o vereador licenciado Pablo Roberto pela nomeação como secretário Municipal de Desenvolvimento Social. 

“Estou acompanhando com bons olhos as obras do Centro de Convenções de Salvador. A cidade não poderia perder um local para agregar eventos e as obras estão bem encaminhadas. Feira de Santana não tem atrativos como Salvador, que é ainda uma região metropolitana, com economia pujante. Já Feira requer investimentos e ainda estamos no impasse da construção do Centro de Convenções. Pedimos que os governos municipal e estadual possam sentar e conversar para terminar aquela obra, que está abandonada”, pontuou Cadmiel.

E continuou. “Nossa cidade já poderia estar atraindo eventos e fomentando a economia local, isso iria ajudar a aumentar a demanda do aeroporto. Essa linha para Recife ajuda muito, mas se levarmos em consideração os deslocamentos de deputados de Feira e cidades do interior para Brasília, não haveria mais necessidade de se deslocarem para a capital baiana”, observou.

Para Cadmiel, o aeroporto de Feira de Santana tem condições de realizar voos para grandes cidades, como São Paulo, Brasília, Minas Gerais, Recife e mais. “Falta apresentar essa possibilidade às autoridades e fazer o lobby. Estamos agendando para que tenhamos a possibilidade de, aqui na Câmara, realizarmos uma Audiência Pública para tratar sobre o desenvolvimento econômico de equipamentos e entidades da cidade. Temos que discutir a possibilidade de fomentar e discutir melhor a economia da  nossa cidade, o mercado formal e informal”, informou.

Para finalizar, Cadmiel parabenizou o vereador licenciado Pablo Roberto, que foi nomeado como secretário Municipal de Desenvolvimento Social. “Parabéns Pablo, desenvolverá com habilidade a gestão junto ao Governo Municipal. Acreditamos que todas as secretarias estão se aperfeiçoando para trabalhar cada dia melhor”, findou. Em seguida a sessão foi suspensa para que os edis cumprimentassem o novo secretário, que estava no plenário da Casa.

 

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.